Coopervansc realiza festa de confraternização para cooperados

A Cooperativa de Vans de São Carlos, a Coopervansc, realizou no domingo (08/12), sua festa de confraternização. A festa aconteceu na chácara Chapahall e contou com a participação de grandes empresas que são parceiras da cooperativa.

 

Cerca de 300 pessoas entre cooperados, familiares, amigos e parceiros prestigiaram o evento que ocorreu durante toda tarde de domingo.

 

 

O Presidente da Coopervansc Emerson Vergara declarou á todos os presentes que a cooperativa vai crescer ainda mais no próximo ano. “Podem ter a certeza de que vamos crescer ainda mais. Juntos nós somos mais fortes e não vamos abaixar a cabeça para as dificuldades que podem aparecer no nosso caminho. Vamos sempre seguir em frente e mostrar nossa força e o nosso compromisso.” Afirmou Emerson.

 

O prefeito Paulo Altomani também esteve presente na festa. Altomani destacou o crescimento da empresa e firmou compromisso com a categoria. “Tenho um carinho muito grande por esses trabalhadores, que têm a responsabilidade de transportar nossas crianças e jovens. Eles trazem segurança às famílias e transmitem confiança. Quem faz esse trabalho é digno de respeito e, por isso, o que pudermos fazer para ajudar, nós faremos”, falou Altomani, que disse ter muito orgulho da Cooperativa. “Fiz questão de participar dessa grande festa e quero aproveitar para e desejar a todos um Natal iluminado e um Ano Novo cheio de prosperidade”, afirmou o prefeito.

 

 

Durante a festa também foram sorteados prêmios e cinco cooperados foram contemplados, acompanhe abaixo quem foi premiado.

1 Tablet – George Koyama

1 Espremedor de frutas – Alessandro Góes

1 Tablet – Júnior de Jesus Broggio

1 Sanduicheira – Reinado Luis Chalch

1 DVD – Sérgio Domingos Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomla 1.5

Parceiros